Tudo improvisado!

* NA FOTITA AÊ…a galerinha inseparável…depois de uma festita…direto para um Luau improvisado no Rio Vermelho!(Na ordem…Miranda(deitado…Ôh figura)…Tom…Sandro…Igor Patrão I…Euzinha…Ítalo…Vagner(O arranhista)…Renata e André!

rsrsrs…De quem pertence estas gírias inconfundíveis?!

De quem…de quem?!
rsrsr…Euzinha…Igor Patrão I…e Luguito!!!rsrsrs

Só pra lembrar de ontem…em meio as nossas “conversas”…sempre soltávamos estas gírias aí!rsrs

Sexta…um pouco conturbada, mas não deixou de ser prazerosa!rs
No findi…níver…de um amigo do nosso amigo Tom…e minha galera de penetra na festita…todos com a carinha de madeira brilhando!!
E nós… sorrindo atoa como sempre!!rsrs

E para encerrar esta noite do sábado…fomos parar numa praia…rs..pra quê?!…

Improvisamos um Luau…rs…com direito a tudo!Teve até poeta recitando…hippie tocando( ou fingindo de músico profissional)…cadelinha enterrando biscoito na areia…todos cantando e se divertindo…vendo o sol raiar!

E quem estava neste encontro?!rsrs…
Euzinha…claro!…Luguito…Igor Patrão I…André…Renata Verde…Ítalo…Miranda…Tom…Sandro…e Vagner(o violonista, ou melhor;o “arranhista”, pois não sabia tocar nada e foi ele quem propôs o encontro)rsrs…enfim, nos divertimos apesar de tudo!!!Muito legal mesmo!
Domingão…foi tudo mais relax…mas não deixamos de curtir!Só faltou vc Marcel(comes e dormes)”Ficou feio” sem a sua presença…é claro!rsrsrs

Hoje não estou muito afim de escrever…
Outro dia volto com mais uma das minhas artimanhas!

E SEMPRE COM A CERTEZA…DE QUE SABER ESPERAR…É UMA SABEDORIA…ACREDITAR NO AMOR…ACREDITAR NA VIDA!

Beijos com carinho e tudo de bom

2 comentários sobre “Tudo improvisado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s