O tempo urge


Findi maravilhoso com meu mano Jam (o mais gaiato da turma) e mais ciumento com relação à mim!Relembrei os momentos que já não podemos vivê-los juntos, refleti as suas palavras e conselhos, matei a saudade e dei muita risada também!
Família… sempre fundamental pra mim!
Inédito…a micareta rolando solta em minha city…rsrs…e nós aqui na capita de boa…Milla ‘cacthas’ e Jam ‘Nekine’fora da folia?!rsrs…não sei explicar…sei lá…não estava afim de ir…(a chuva também colaborou).
Hoje último dia de abril/2007…semana de expectativas…correria…ansiedade…de prova…níver de Kauzinha…festa no sábado e a calourada no domingo…preciso me preparar psicologicamente e fisicamente também…rsrs…muita coisa em pouco tempo para Milla Diaz!Tô biesta!
O tempo passa…muda os nossos pensamentos( eu a garota do ‘se’)rs…e urge ao meu favor!E desde já, não posso ficar inerte, aguardando as coisas acontecerem.É preciso valer o presente, já que o amanhã é agora!
Não quero mais pensar no passado, em coisas que já aconteceram(ou não foram oportunas para acontecerem)sabe lá porquê…
Viver o HOJE…é a minha regra agora!
Arriscar, deixar-se envolver por certas situações, emoções, pelo inesperado, com quem nos dedica algo de bom, nos corresponde de verdade.
Viver o dia com reciprocidade…compatibilidade de pensamentos, desejos, emoções e sentimentos!
Eu agora estou a “DEUS DARÁ”…com minha vida e meus sentimentos, pois o que “Tem que ser… será”!rsrsrs

Beijos com carinho e tudo muito de bom…

Mesarinaciniu>>Deus mais do que tudo

Cabe a mim

Muitos sabem quem sou…poucos o que penso,mas nenhum de vocês…o que estou sentindo…
1°- Não comento, nem exponho tudo sobre mim…como se fosse um livro aberto(nem para minha Mãe);
2°-Não darão soluções(com certeza);
3°-Cabe a mim suportar tais condições colocadas em minha vida…

O que sinto…só euzinha e Deus…sabe!…Tive a certeza ontem!rs
Indagações sem respostas…de um coração nutrido de amor,’despovoado’ em sua reciprocidade, mas habitado por tal personagem, mesmo contra a sua vontade…
Vazio no peito…angústia…nó na garganta…contrapondo-se com a minha alegria…e eterna felicidade(pois é…mesmo vivenciando as piores situações, não me deixo abater/abalar).
Este amor…decidi admoestar por um certo tempo, mas de que adiantou?!…
…Outros nomes escrevi…editei na primeira página do meu coração, julgando ter superado, esquecido-o(talvez), passando uma borracha neste sentimento que invadiu meu território sem esperar, mas com certeza…me enganei, devo ter usado corretivo(somente para ofuscar)…mas agora…está novamente, ocupando meus entendimentos particulares!
Fazer o quê?!…rsrsrsrsrs…aiaiai…são coisas da vida fíii!
Ainda assim…prefiro permanecer no escanteio…até porque acho que não teria coragem de fazer novamente o que fiz, me surpreendi com as minhas atitudes, também penso ter sido mal interpretada…sei lá…vai entender a cabeça do ser humano.
Um dia, quem sabe….tudo se resolve…”ou me convenço em ser a pessoa errada”!

“…Como lava no oceano/Um esforço sobre-humano/Pra recomeçar/Do zero/Se pareço ainda estranho/Se não sou do seu rebanho/E ainda assim/Te quero/É que o amor é soberano/E supera todo engano/Sem jamais perder/O elo/E é por isso que te espero/E já sinto a mesma coisa em seu olhar…”>>>’TOLERÂNCIA'(Ana Carolina)

BEIJOS COM CARINHO E TUDO MUITO DE BOM…SEMPRE!
ATÉ BREVE…

Vai entender…rs


Dizer o que penso…hesitar em escrever, pode?!rsrs…Claro que pode!Por vêzes fico neste impasse, mas a hora em que acho ser a certa…desvelo sim…meus pensamentos…momentos!
Uma semana de stress na Facul…Tabuleiro…Pestalozzi,de alegria e muitas risadas, mas tudo ocorreu do jeitin certo!
Semana de imprevistos também…
Deparei-me com quem o destino abortou do meu caminho, mas não do pensamento…só não sei se do coração!rsrs
Vai entender…Milla Diaz!
Aiaiai…coisas da vida bem…afinal, pensei ter superado, mas descobri que ainda está arraigado…talvez decidi adormecê-lo, não por capricho, mas respeito ao próximo.
O sentimento que juguei ter dissipado do uso da minha razão, voltou como uma bola de neve, uma avalanche dando reviravoltas dentro de mim.Porém, prefiro prosseguir meu caminho…como já estava…aos ditames e preceitos da vida…de Deus!

Nem esperar…nem tão pouco se apressar, tudo no seu devido tempo…pois “SABER ESPERAR É UMA SABEDORIA”->(como diz Toni Garrido em sua música…”BAMBA”-Novo CD)

Contente estou…tão somente por fazer parte dos meus sonhos e pensamentos!

“EM QUALQUER LUGAR POR ONDE EU ANDAR…NO MEU CORAÇÃO VOU LEVAR VOCÊ…O AMOR É ISSO AÍ!”
>> “REDE”->D.Mercury(G.Babilônia-Alaim Tavares)*

“NÃO SEI SE É MODERNO OU CARETA…VIVER UM AMOR TÃO ETERNO…SÓ COM VOCÊ…TUDO…É TUDO DE BOM”…rsrs…
>>”TUDO DE BOM”->(Fernada Porto)*

BEIJOS COM CARINHO E TUDO…MUITO DE BOM!

BOM FINDI À TODOS.

A vida é um moinho…

*Na fotita…minha linda e sapeca sobrinha;Julie(hoje é níver dela,faz sete aninhos…amo muito esta “pessoinha”aí!


**…Sempre gostei de usar LÁPIS…
Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar.
É fácil passar borracha…
MAS TAMBÉM GOSTO DE DIGITAR…OU SIMPLESMENTE…DELETAR!rsrs
Meu coração é escrito à lápis…
Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo.
Quantas vezes eu quiser!
Sempre achei que meu coração não falava comigo…
…que não me obedecia…que não me queria…quanta bobagem…
Na verdade eu escrevo sem PERCEBER… e apago sem QUERER.
O coração é meu e de mais ninguém…
Sofrer não é desculpa de não controlar…
É desculpa de não saber que pode apagar,
Porque quando a gente quer… a gente APAGA.”

**MENSAGEM TRANSCRITA PROPOSITALMENTE( COPIEI DO PERFIL DE UMA AMIGA, ACHEI MUITO SEMELHANTE A MIM)…RS…PARA COMPLEMENTAR O ‘COMENTÁRIO’QUE FIZ DA MINHA MÚSICA(POSTAGEM ANTERIOR).

Eu…tô feliz da vida…tô de vento em polpa…de bem com o mundo e na contagem regressiva para reencontrar todos os meus familiares e amigos de Alagodé…níver de Julie e emendar para a Sem.Santa/Páscoa!

Aos amigos da capita…saudades e quero ver todos antes de partir!

Beijos com carinho e tudo…mais tudo muito de bom meeesmo!

“TUDO MUDA O TEMPO TODO…NO MUNDO!”