Estou seguindo… Como tem que ser!

As coisas acontecem e em meio aos acontecimentos enxerguei você. Nosso encontro foi condizente ao velho ditado: “água mole pedra dura… tanto bate até que fura” e assim fui fisgada, de certa forma aos poucos; foram dias relutando por algo que achava nao estar acontecendo. A cada esbarro, uma confusão mental. Vivia noites admirando suas fotos no instagram, dava print e te enviava; com tamanha ingenuidade que ainda não havia percebido o tal do amor chegar. Um dia, ao observar sua foto me indaguei: estaria eu apaixonada?! Será?! Mas não havíamos tido nada ainda. Como assim?!

Os dias passaram e o que menos se previa já estava acontecendo; o sentimento mais lindo estava se fazendo presente em nós. Foram dias encantadores e ao mesmo tempo fugazes, nos entendíamos pelo olhar; olhar esse, recíproco e cheio de pureza, emanávamos o amor, antes mesmo de nos beijarmos, de nos tocarmos.
Nosso verdadeiro encontro, nosso enlace nao foi como desejávamos, mas foi um encontro de almas. Uma noite que jamais esquecerei, assim como aquela manhã que desejava a sua permanência, mas não deu e logo vc se foi, sem ao menos tomar “um gole de café” (café que tu nem bebe rsrs) é que eu queria mesmo era a sua presença.

Um dia decidiu me deixar ciente, uma certa dificuldade no falar, a sua timidez queria ocultar, mas seu coração me dissera; o que eu também já sentia.
Mas o que parecia ser lindo de vivermos, foi-se esvaindo aos poucos, porque mesmo nascendo um sentimento, haviam coisas mal resolvidas lá fora, tanto pra mim quanto pra você.

Eu, deixei bem claro qual seria minha decisão. Você também dissera o mesmo. Mas me decepcionou com suas controvérsias e me deixava mais confusa do que já estava. Seu afastamento, as suas indecisões e mais ainda; suas confusões com as coisas de fora… deixavam-nos distantes.

(Talvez vc nem leia isso ou se acaso estiver… Sim, esse texto é pra vc!)

Como eu poderia decidir algo, se vc me mostrava o contrário?

Interrompemos o que poderíamos estar vivendo, encerramos algo que sequer demos a chance de começar.
Nao houvera um fim, um término dito face a face, apenas paramos de nos falar com a mesma intensidade.

Cansei de tentar, de insistir, de te convencer. Nossa relação foi se acabando na falta de cuidado e decisões. Entao preferi deixar você em paz e seguir, mesmo sentindo algo forte por ti. Você não sabe o quão difícil foi suportar a sua ausência, sua indiferença. Confesso que passei meses me sentindo perdida, com o peito dilacerado, porque o que mais queria naquele momento era a sua presença.

Fui verdadeira aos meus sentimentos, mas você constatei em suas contradições.
Me feri, me senti naufragando num oceano que me propôs navegar e com o tempo percebi que estava sozinha em alto mar.

Então segui… continuávamos nos esbarrando e te ver era uma luta interna pra mim. Decidi lhe deixar em paz e estar em paz comigo. Seria inconsequente da minha parte dizer que deixei de lhe admirar, sentir algo por ti. Não, claro que não. Mas aprendi a deixar o sentimento bem guardadinho, numa parte mais subterrânea do coração.

Nosso envolvimento foi marcado pela brevidade; ficam em nós o carinho, o respeito e sem mágoa, mas ninguém merece um romance pela metade. Nós não merecemos, mas deixou saudade sim!

Gosto de ti como é, mesmo não compreendendo certas vezes, mas respeito seu pensar e tenha a certeza que o carinho especial que tenho a ti, será eterno.
Você sabe que em qualquer lugar estarei pensando em você, por mais distante que eu pareça estar.

Agradeço por entrar em meu mundo.
Pode ser que daqui a um tempo a gente se reencontre com outro pensar e se acaso tu quiser fazer parte dele novamente; faremos girá-lo com a mesma intensidade.
Mas por hoje… decidi enxergar a minha vida e te garanto; estou seguindo como tem quer ser!

·Milla Diaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s